sexta-feira, 9 de abril de 2010

É hoje! Façam suas apostas...

Depois de uma semana dormindo mal tamanha ansiedade, chegou o grande dia! Ainda não é aquele maior, claro, aquele em que eu vou escutar ele (a) chorando e poder ver o rostinho dele (a), mas já é um grande fato sim, não o mais importante também, pois acho que o mais importante foi o que a médica disse que ele (a) é perfeito e saudável...enfim, pelo menos vou poder escrever Ele ou Ela sem ter que ficar fazendo o "a"... Estou muuuuuuito feliz, na vida tudo dando certo, parece até conto de fadas, e eu que achava que isso só existia em livros! Hoje é aniversário do meu amor, o trintão mais lindo do mundo, a lembrancinha chega hoje às 5 e meia, mas o presentão mesmo só em setembro! Ga te amo! Filho (a) é hoje, heim? Vc não me escapa!

Nenhum comentário: