quarta-feira, 19 de maio de 2010

Por que eu sei que é amor...

Porque eu sei que é amor
Eu não peço nada em troca
Porque eu sei que é amor
Eu não peço nenhuma prova

Mesmo que você não esteja aqui
O amor está aqui
Agora
Mesmo que você tenha que partir
O amor não há de ir
Embora

Eu sei que é pra sempre
Enquanto durar
E eu peço somente
O que eu puder dar

Porque eu sei que é amor
Sei que cada palavra importa
Porque eu sei que é amor
Sei que só há uma resposta

Mesmo sem porquê eu te trago aqui
O amor está aqui
Comigo
Mesmo sem porquê eu te levo assim
O amor está em mim
Mais vivo

Porque eu sei que é amor...

Eu sempre digo isso à ele " por que eu sei que é amor" e ele sempre me pergunta: "ha é? e como vc sabe?" Haaaa... tem coisas que a gente simplesmente sabe, ou melhor, sente, e nada é mais verdadeiro que os nossos sentimentos, nem mesmo os filósofos, poetas e profetas conseguem explicar os sentimentos, Freud bem que tentou, mas saber o que realmente sentimos só cabe a nós mesmos, e é por isso que eu sei, ou melhor, tenho certeza que é amor! Posso dizer que tanta certeza, é também, baseada em uma série de fatos e situações. Eu sempre pensava em dividir a minha vida com alguém um dia, apesar de achar que esse dia ainda estava um pouco distante da minha realidade, sempre sonhei em ter alguém pra dividir não só as escovas de dentes e CD's, mas os meus sonhos, desejos e os probleminhas do dia-a-dia. E isso acabou acontecendo com nós dois de uma forma inusitada e muito rápida o que me causou no começo um certo receio, natural com tantas mudanças repentinas. Mas o que eu realmente não esperava é que dividir a minha vida com o Ga fosse ser tão gostoso, que dormir no seu colo e acordar com ele no meu fosse ser tão delicioso, que arrumar a nossa casa, escolher a cor das paredes, o modelo do carro, e decorar o quartinho da nossa bebê fosse ser tão prazeroso, que apesar de cansativo esse nosso começo foi muito compensador pq tivemos muito trabalho, muitas coisas para fazer mas cada detalhe foi feito com amor, com o nosso amor. A Ceci realmente chegou bagunçando a nossa vida mas colocando ordem nos nossos corações. Hoje eu posso dizer que eu nunca fui tão feliz! E é uma felicidade plena, tranquila, que só me faz ter certeza de uma coisa: "... que eu sei que é amor"!