sábado, 6 de dezembro de 2008

Presente de Natal...


Que deliciaaaaa!!!Ganhei do meu pai!!! Eu sei, vcs devem estar pensando: ela não toca violão??? Não, ainda não toco, casa de ferreiro o espeto é de pau, no meu caso, casa de musico violão é caro e não é pra brincar...hihih!!! Agora é que eu vou ver se filha de peixe peixinha é...hihih... Mas que foi uma delicia acordar, abrir os olhos e ver ele la segurando o violão com aquele sorriso no rosto, isso foi!!! Eu levantei correndo, meio assustada, lembrei de quando era criança que eu acordava no natal e tinha sempre um presente do lado da minha cama, igualzinho!!! Adorei! Melhor que ganhar o violão foi ele me ensinando os primeiros acordes!!!É pai, não sei se eu herdei o seu talento, mas com certeza herdei a alegria e o brilho nos olhos quando seguro um violão!!!


3 comentários:

Anônimo disse...

O Ritmo da Chuva (Fernanda Takai e Rodrigo Amarante)
Composição: Peninha


Fernanda Takai e Rodrigo Amarante

Intro: B6,E7/9,B6,F#7,B7M,E7/9,B6,F#7,B7M
B6 E7/9
Olho para a chuva que não quer cessar
B6 F#
Nela vejo o meu amor
B6 E7/9
Esta chuva ingrata que não vai parar
B6 F# B7M F#7
Pra aliviar a minha dor
B6 E7/9
Eu sei que o meu amor pra muito longe foi
B6 F#
Com a chuva que caiu
B6 E7/9
Oh, gente! Por favor pra ela vá contar
B6 F# B7M B7
Que o meu coração se partiu
E7/9 B5
Chuva traga o meu benzinho
C#m B
Pois preciso de carinho
G#m E F# B F#7
Diga a ela pra não me deixar triste assim...
B E
O ritmo dos pingos ao cair no chão
B F#
Só me deixa relembrar
B E
Tomara que eu não fique a esperar em vão
B F# B F#7
Por ela que me faz chorar.

Intro: B,E,B,F#7,B,E,B,F#7,B

E B5
Chuva traga o meu benzinho
C#m B
Pois preciso de carinho
G#m E F# B F#7
Diga a ela pra não me deixar triste assim...
B E
O ritmo dos pingos ao cair no chão
B F#
Só me deixa relembrar
B E
Tomara que eu não fique a esperar em vão
B F# B F#7
Por ela que me faz chorar.
B G#m
Oh, chuva traga o meu amor!
B G#m
Chove, chuva traga o meu amor
B G#m
Oh, chuva traga o meu amor!
B G#m
Chove, chuva traga o meu amor...


Vai treinando ai entao...
bj

Nana Rodovalho disse...

É difícil...hihih...preciso de um professor!!!

Anônimo disse...

Amiga! Q lindo toca pra mim? rs