segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Um cara de sorte...


Meu Deus do céu, o que esse cara tem que eu não tenho??? SORTE, muuuuuuuita sorte! Ontem fomos ao Ibira andar de Bike e eu confesso que fiquei impressionada! Vamos aos fatos: Chegamos no Ibira por volta de meio dia, o sol rachando, o parque lotado e eu imaginando a fila do estacionamento, sabia que não ficariamos menos de 40 minutos procurando uma vaga, e não é que ele conseguiu a melhor vaga do parque em menos de meio segundo??? Pois é, mas isso foi só o começo, logo depois que estacionamos fomos comprar o cartão de zona azul e ele comprou um cartão e ganhou outro, quer dizer o cara esqueceu de cobrar o outro, blz, fomos alugar a bike e ele conseguiu a melhor bike (e talvez a unica realmente boa) do bicicletário, no final ele ganhou um desconto de R$0,50 centavos na água que até agora eu não sei pq. Vai ser ca....do assim la na p...q...p...hihih!!!Esse cara do "improváveis" é f....a!!!! Andy, posso te pedir uma coisa? Me manda 06 numeros de 01 a 60???

2 comentários:

Andy à toa! disse...

Alguns chamam de sorte, outros de destino, outros de "que cara cagado". Não dei um nome ainda.

É... faz parte da minha pessoa impressionar a todos. Além da super modéstia, é claro!

Bjos!

Nana Rodovalho disse...

hahaha...cuidado só pra não levar uma "aviãozada" na cara....hahaha...bjos!