quarta-feira, 18 de agosto de 2010

É só pensar em você...

"É só pensar em você que muda o dia,
minha alegria dá pra ver, não dá pra esconder.
Nem quero pensar, se é certo querer, o que vou lhe dizer...
Um beijo seu eu vou só pensar em você.

Se a chuva cai, e o sol não sai, penso em você.
Vontade de viver mais, em paz com o mundo e comigo.

Se a chuva cai e o sol não sai, penso em você.
Vontade de viver mais, em paz com o mundo e consigo.

É só pensar em você..."


Fico pensando nas milhares de paixões que tenho na vida: família, amigos, pessoas, viagens, momentos inesquecíveis... mas nada pode ser comparado ao que sinto hoje, esperando a Cecília chegar, é o amor mais puro e pleno que se pode sentir!
É realmente incrível como a maternidade pode transformar uma mulher e como uma "pessoinha" que ainda nem conhecemos pode trazer tanta felicidade!? Essa ansiedade vai aumentando a cada dia, uma espera que parece não ter fim...
E os planos e sonhos que fazemos com ela me dá um sentido novo para viver e tudo fica mais colorido, mais cheiroso, mais gostoso...

Vem logo Ceci que a mamãe está te esperando!

2 comentários:

Gabriel disse...

Papai também esta!

Anônimo disse...

Que legal!!! Que legal!!