sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Cecília chegou!

"Mamãe é uma roseira
Que o papai colheu;
Eu sou o botaozinho
Que a roseira deu."

Dia 25 de agosto de 2010 eu conheci o amor de uma forma que eu jamais pensei que pudesse existir! Sempre ouvi falar que amor de mãe é o maior amor que existe, porém só quando vivemos esse sentimento somos capazes de saber o que é esse tal amor! Algo que ninguém conseguirá explicar, o amor em sua forma mais pura, mais simples, mais forte e ao mesmo tempo mais singela! Olho pra ela e me pergunto: "Como pude viver tanto tempo sem você?"
Ga, obrigada por ter me dado a jóia mais preciosa da minha vida! Cecília é o botãozinho que surgiu do nosso amor!
Um filho é a melhor coisa da vida e ser mãe é a melhor coisa do mundo!

Um comentário:

Gabriel disse...

Isso tudo é o que me deixa mais feliz na VIDA! AMOOOOO