quinta-feira, 9 de abril de 2009

A volta

Depois de um bom tempo sem aparecer por aqui, cá estou eu de volta, pensando com os meus botões, com as minhas emoções, com as minhas aflições. Depois das férias do meu computador, das férias do trabalho e das férias de mim mesma, comecei a pensar ontem no metrô, no caminho de volta para casa, que eu preciso voltar a fazer terapia, mas como o trabalho, o curso, a academia, o francês, as aulas de violão, as viagens, os livros, a internet, a bicicleta, o teatro, o friends e as outras diversas atividades da minha rotina consomem todo o tempo que eu tenho (e até aquele que eu não tenho também) resolvi voltar a escrever aqui no blog, assim posso, mesmo que virtualmente, conseguir ver com olhos de espectador as minhas próprias idéias!
As férias do computador não foram muito boas, afinal, como é dificil viver sem internet hoje em dia, ne? Fico pensando: como que a vovó fazia? hihih... As férias do trabalho foram maravilhosas, com direito a Chile, Argentina, Patagônia, pinguins, leões marinhos, frio, geleiras, vulcões, praia, calor, sol, família e um show do Los Hermanos pra encerrar com chave de ouro! As férias de mim mesma, bem, essas serviram pra eu pensar, pensar, pensar "...e perceber que a estrada vai além do que se vê."!!!





Nenhum comentário: