quinta-feira, 30 de abril de 2009

Lis

Lembro quando fiquei sabendo. Cheguei em casa cansada, depois de uma aula de teatro, entrei na internet e vi um recado da sua mãe. Um depoimento que começava como quem não quer nada: "Oi Naninha, tudo bem???". E acabava assim: "eu não sei como vai ser agora, mas eu estou muito feliz." Meu coração disparou, a perna enfraqueceu, a boca secou, mas assim como ela, eu fiquei feliz! E proporcionando essa alegria você chegou, ainda não te conheço, mas já a amo, e confesso, estou muito curiosa para sentir seu cheirinho, olhar pra vc e dizer: "Filha de borboleta só podia ser flor mesmo!"

Seja bem-vinda ao mundo Lis, vc vai descobrir o quanto é bom viver!!!

Chegaste, e a casa encheu-se de fragrância.
Parece primavera.
Em ti estão todas as nossas fontes.
Mandaste-nos um presente desejado e sonhado:
Uma criança chegou para o banquete da festa.
Seja bem-vinda!
Como é que vamos te agradecer,
Senhor da vida, com quê palavras?
Obrigado por seus olhos e por suas mãos,
Obrigado por seus pés e por sua pele,
Obrigado por seu corpo e por sua alma,
Em tuas mãos de ternura nós a depositamos
Para que cuides dela, e lhe faças carinhos
E a enchas de doçura.
Põe um anjo ao seu lado
Para que impeça a passagem da doença e
De todo o mal,
E a guie pelas sendas da saúde e bem estar.
O bem, a paz e a Bênção
Acompanhem-na todos os dias de sua vida
Amém

2 comentários:

Mandinha disse...

É uma florzinha mesmo...pequenininha, com cheirinho de jardim... A mãe mais parecia um girassol,como ela mesma gosta. Vistosa e forte.

Unknown disse...

Naninha, não vale fazer uma mãe chorar.
Te amo muito!!!
Obrigada minha linda borboleta!