quarta-feira, 6 de maio de 2009

Midnight Clowns

Com esquetes inéditas, os Doutores da Alegria retornam ao palco com o espetáculo adulto “Midnight Clowns”, em única apresentação, dias 8 e 9 de maio, na meia-noite de sexta para sábado e de sábado para domingo.
Artistas do grupo e atores convidados dividem as cenas em pequenos números reunindo diversos gêneros. Ao todo serão oito apresentações em 2009, duas em cada estação do ano.
Criado no formato de uma paródia de programa de auditório, Midnight Clowns é conduzido pelo mestre de cerimônias Kalvin Clown (personagem do ator Wellington Nogueira), que apresenta as gags, esquetes, solos e “bobagens” criadas por artistas. Sempre com bom humor, o palhaço Kalvin é acompanhado pelas atrizes Soraya Saide e Thaïs Ferrara (Midnight Girls); pela Bandinha Midnight Clowns, que se utiliza de instrumentos pouco convencionais para criar a trilha sonora original ao vivo e pela crítica especializada Elizabeth de Queen e sua implacável avaliação dos números de palhaços.
O encontro foi realizado pela primeira vez há 14 anos, alcançando sucesso de público e crítica desde então. Firmou-se como um ponto de divulgação da arte do palhaço, proporcionando um espaço de exibição do trabalho de diversos artistas e, ao mesmo tempo, divertindo o público.
Midnight Clowns
Dia: 8 e 9 de maio, meia-noite de sexta para sábado e de sábado para domingo.
Teatro Jaraguá
Endereço: Rua Martins Fontes, 71 – Centro
Tel: (11) 3255-4380
Horário: meia-noite
Capacidade: 278 lugares
Duração: 90 minutos
Ingresso: R$ 20 - inteira e R$ 10 - meia.
Os ingressos também podem ser comprados pelo site:

Nenhum comentário: