quinta-feira, 28 de maio de 2009

Leite Derramado


Para quem ainda não leu o ultimo romance de Chico Buarque, aí vai uma boa dica para um livro sensível e envolvente (como tudo que o Chico escreve).
Um trechinho...
Cap. 09 - Pag. 49
"Quando eu morrer, meu chalé cairá comigo, para dar lugar a mais um edifício de apartamentos. Terá sido a última casa de Copacabana, que então se igualará à ilha de Manhattan, apinhada de arranha-céus. Mas antes disso, Copacabana se assemelherá a Chicago, com policiais e gangsters trocando tiros pelas ruas, e ainda assim dormirei de portas abertas. Pouco importa que entrem meliantes pela minha casa, e mendigos e aleijados e leprosos e drogados e malucos, contando que me deixem dormir até mais tarde."

Um comentário:

Anônimo disse...

Nana!

Agora sim cheguei na parte do Leite Lerramado. Faltou o nescau na foto!
Vou acompanhando seguindo lendo seu blog e vai vendo minhas evoluções. "Logo chego hoje!".
Acho que não conseguirei ler em 3 dias como vc. Como disse, prefiro ler no onibus a dormir com ele na cama. Na cama são duas linhas necessárias para dormir...
Esse cara é meio ranzinza, não?