sábado, 15 de novembro de 2008

Lembranças



Aiuruoca! Tão gostoso vir pra cá. Além desse visual maravilhoso e do aconchego da familia ainda tem as lembranças. E são tantas. Tão importantes, tão especiais.O quarto, a árvore, a gata, o cachorro, as histórias, os esconderijos, os vaga-lumes, a comida da mamãe, o abraço da vovó, e dessa vez ainda teve a carta do papai Noel...hihih...isso mesmo! Minha mãe achou uma cartinha que eu escrevi pro papai Noel no natal de 93.


"Papai Noel, Mamãe Noel e Anõezinhos

Vocês estão bem? Eu estou muito boa! Como foi o ano de vocês? O meu foi ótimo! Já tenho quase 9 anos e aprendi muitas coisas nas minhas lições.
A nossa casa nova já esta quase pronta e é la que nós o esperaremos ano que vem .
Agradeço todos os anos que o senhor nos visitou realizando meus desejos e trazendo meus presentes.
Esse ano, se for possível apareça na casa da vovó Zélia pois nós estaremos por la.
Algumas coisinhas que eu gostaria de ganhar: Barbie Sereia, Casa da Barbie, Barbie Linda , carro da Barbie... (Enfim, tinha que ser alguma coisa da Barbie, né? heheh)
Ficarei muito, muito, muito feliz se nos encontrarmos. Mas se não der eu compreendo.

Com amor.

Nana"


Nostálgica??? Imagina....hihihih...mas que a casa da Barbie era um sonho isso era!!!
Obrigada Papis e Mamis por me fazer viver esse sonho! Amo vcs!

Nenhum comentário: