terça-feira, 18 de novembro de 2008

Sede de Mundo

Sim, é grande. Muito grande. Só não é maior que a minha vontade de "cair" nele. Fico pensando nos meus sonhos, nas coisas que quero fazer nessa vida...não, não...talvez nas coisas que eu precise fazer pra poder sim dizer que EU VIVI nessa vida!Bem, é difícil responder isso, posso pensar em várias coisas como ser uma pessoa bem sucedida, ser mãe, encontrar um grande amor, não necessariamente nessa respectiva ordem, e posso tb pensar nas "pequenas coisas" que me faz viva a cada dia como, ler, música, tomar banho quente, praia, dormir de conchinha, escrever, leite com nescau, rir, curso de palhaço, música, massagem, batata frita, dormir, brincar, carinho, fondue de chocolate, filhotes, comida japonesa, essas coisas boas, mas talvez eu possa ir mais fundo e trocar todas essas coisas, sublimes e essenciais por apenas uma: LUTAR POR AQUILO QUE EU ACREDITO...isso sim, isso sempre, e não importa o que, não importa a causa, muito menos a razão, o que importa é acreditar, ter idéias e saber usá-las. Decidido isso basta agora refletir sobre o que eu acredito, e eu acredito em várias coisas (até em papai noel...hehe), mas nos ultimos tempos tenho acreditado muito em uma coisa: na minha vontade. Sim, ela mesmo, que me move, me leva, me transforma, que me faz quebrar a cara muitas vezes, mas que me faz buscar sempre algo melhor pra mim. E a vontade é: VIAJAR. Quero sair pelo mundo, tenho saudade de algo que eu ainda nem conheço, tenho curiosidade, vontade de descobrir, sentir o vento no rosto, o frio na espinha e as borboletas no estômago. Sei o que eu busco...e sei onde fica, mas confesso, não sei como chegar e não me preocupo com isso, muito pelo contrário, me animo pq sei que existem vários caminhos mas eu não quero escolher um, quero conhecer todos!!!




2 comentários:

Andy à toa! disse...

"Sei o que eu busco...e sei onde fica...mas confesso, não sei como chegar...e não me preocupo com isso"

Essa foi A FRASE! Bjos!

Dudu disse...

"tenho saudade de algo que eu ainda nem conheço ..."

hummmm... acho que já li isso em algum lugar... heheh

beijuuuu