sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Desencanto


Leve então
O resto desta ilusão
E todos os cuidados meus
Brinquedos dos caprichos

É pena porque foi tão lindo amar
Sentir você sonhar tão junto a mim,
Ouvir tanta promessa,
Fazer tanta esperança,
Pra hoje ver lembrança, tudo enfim

Nâo passou
De um triste desencanto, amor,
E desde então eu canto a dor
Que eu não soube chorar.

(Chico Buarque)

Um comentário:

Anônimo disse...

Cheguei ao Desencanto! Que isso quer dizer? Falamos muito sobre isso um dia e realmente é uma palavra muito triste que mexe mesmo dentro do peito um sentimento de incomodo, não sei.
Sei que o desencanto virou de cabeça para baixo e se tornou encanto. Realmente fiquei encantado com o blog e com sua amizade! Ainda conversaremos muito, pois assuntos não faltarão na imensidão desse mundo. De um mero fato diário que nos dá vontade de contar a um fato marcado na história de nossas vidas. Talvez o 100% nunca chegue e talvez nem queira que chegue. Cada um tem seu momento seus segredos e revelações e são somente seus. Já quase nos 5% já me sentiria lisonjeadamente realizado por essa amizade conquistada de uma forma inusitada e ridícula, vendo pelos olhos do passado. Mas valeu!
Obrigado!
Ass. Anonimo da internet!