quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Fin de l'année

"O meu bom senso me diz que é imoral afirmar que a fome e a miséria que se acham expostos milhões de brasileiras e brasileiros são uma fatalidade em face de que só há uma coisa a fazer: esperar pacientemente que a realidade mude. O meu bom senso diz que isso é imoral e exige de minha rigorosidade científica a afirmação de que é possível mudar com a disciplina da gulodice da minoria insaciável." (Paulo Freire)

E lá se foi 2009...um ano bom, cheio de coisas boas! Fazendo uma restrospectiva geral chego a conclusão que eu não posso reclamar de maneira alguma e sim agradecer, e muito por esse ano que passou! É claro que coisas ruins também aconteceram mas as coisas boas sempre prevalecem na minha vida! Culturalmente foi um ano até que bem produtivo, cheio de peças, shows, museus, aulas e muuuuitas viagens!!! Emocionalmente um ano bastante conturbado mas bastante amadurecedor também, cheio de dúvidas e certezas, alegrias e tristezas...mas com um final surpreendente! Que venha 2010...

Feliz Ano Novo pra todo mundo!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Nã, Que coicidencia! O meu tbem teve um final surpreendente e muuuuuito bom!

bjosss