domingo, 4 de outubro de 2009

Where the Hell is Matt?

Trata-se do vídeo de Matt, uma figura que viaja pelo mundo com a sua dança maluca. Ele criou o site wherethehellismatt.com para que seus amigos e parentes o sigam pelos quatro cantos do planeta. Matt virou meu ídolo instantâneo. Meu sonho também é ser como ele, sair viajando pelo mundo, não dançando mas quem sabe escrevendo. Até agora não achei quem me pagasse para isso mas um dia chegarei lá. Esse vídeo é bem antigo, eu conheço desde que ele só tinha esse, agora ele já tem mais dois, inclusive o seu último tem o Brasil! Mas é sempre bom ver de novo, é um estímulo à minha eterna vontade de ser como ele, um dia ainda pego a minha viola, coloco na sacola e vou viajar!!!


http://www.youtube.com/watch?v=bNF_P281Uu4&feature=chann

Um comentário:

Marcelo Ribeiro disse...

Nana, não resisti em enviar este vídeo de humor sobre as "andanças" deste tal de Matt... Só pra descontrair... rs.

http://www.youtube.com/watch?v=ECoMe8IM3RU&NR=1&feature=fvwp

PS: Também sou fã desse cara!!! (Apesar de dar mais atenção pra minha namorada do que ele... rs)